segunda-feira, 23 de julho de 2018

A maior feira para a indústria têxtil das Américas se prepara para a sua 16º edição


Inovação é uma das maiores chaves para o crescimento de um negócio. A feira de moda, Febratex, foi criada com o intuito de enfatizar a importância da inovação tecnológica, além de dar espaço para as empresas apresentarem diferentes lançamentos  segmentados para o setor têxtil e de confecção.

Hoje posicionada como a maior feira para a indústria têxtil das Américas, a FEBRATEX se prepara para a sua 16º edição. São quatro dias, onde todo o público presente tem acesso às novidades de marcas nacionais e internacionais, reunindo empresas de mais de 58 países. O evento ocorre em Santa Catarina, estado reconhecido como o segundo maior polo têxtil do Brasil, na cidade de grandes indústrias, Blumenau. Esta edição está programada para acontecer nos dias 21, 22, 23 e 24 de agosto deste ano, no conhecido Parque Vila Germânica, da cidade.

O evento é promovido pelo FCEM | Febratex Group, empresa 100% brasileira, fundada pelo empresário Hélvio Roberto, sendo reconhecida pela organização de feiras e eventos, especialmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil. A empresa é associada à UBREFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras e realiza além da FEBRATEX, a Maquintex, Signs Nordeste, Femicc, Febratêxtil e Tecnotêxtil Brasil.

Gostou? No site do FCEM | Febratex Group, você encontras todas as informações do grupo e o acesso ao portal das feiras, acesse: https://fcem.com.br/

Por: Karina Morillo

Fonte: Textile Industry