sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Gestão de vendas foi tema de palestra realizada na ASCAP



Planejamento, foco, meta, liderança e inovação foram os pontos-chave de uma palestra que aconteceu na noite desta quinta-feira (26), na Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP).

Decilene Mendes - Cons. Sebrae/PE
Ministrada pela consultora do Sebrae/PE, Decilene Santos Mendes, a palestra “Gestão de Vendas: A Liderança com Foco em Resultados” atraiu dezenas de empresários de diversos segmentos da indústria e comércio do município.

De acordo com a palestrante, com o mercado cada vez mais exigente, é preciso que o líder seja um profissional multitarefa. “Além disso, o gestor precisa ser pragmático, ou seja, envolver seus colaboradores na concepção de suas ideias e objetivos para alcançar sucesso de mercado. Em tempos de crise, é preciso saber controlar suas emoções, pois só através do equilíbrio emocional é possível conseguir resultados positivos para a sua empresa”, enfatizou Decilene.

Marcelo Falcão - Gerente de loja
Segundo Marcelo Falcão Amorim, que é gerente de uma loja de tecidos, a palestra foi enriquecedora para os participantes. “Em tempos de crise, é importante buscar a capacitação profissional e a inovação de mercado. Além de atualização, também é imprescindível ter planejamento e saber trabalhar em equipe. Só assim é possível conseguir resultados positivos em sua profissão”, concluiu Falcão.

A ASCAP está constantemente realizando cursos, palestras, consultorias e treinamentos para vários setores da indústria, comércio e serviços da região. A entidade oferece descontos especiais para associados. Para mais informações, ligue (81) 3731-2818 ou mande uma mensagem para o WhatsApp: (81) 9 9371-0433.

Mais fotos: