quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ASCAP realiza encontro de diretores e presidentes de associações empresariais e comerciais pernambucanas

A Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe – ASCAP sediou nesta terça-feira (14), o encontro de diretores e presidentes de associações empresariais e comerciais do Estado de Pernambuco, realizado pela FACEP. Na ocasião, o presidente da ASCAP, Aroldo Ferreira apresentou a entidade aos colegas de associações e relatou sobre as ações desenvolvidas pela ASCAP, além de enfatizar a história econômica de Santa Cruz do Capibaribe. Ele mostrou ainda o trabalho que a Associação tem feito com os associados, dentre: cursos, palestras, missões empresariais e destacou a importância das parcerias firmadas para que os trabalhos aconteçam.

O presidente da FACEP, Djalma Cintra Júnior, disse que as entidades devem ter cuidado com as questões políticas. “Nós que compomos as associações temos nosso lado político, o que não pode acontecer de forma alguma é o envolvimento político. A entidade precisa ser isenta”, alertou.


Em seguida, os diretores de outras associações relataram suas experiências e colocaram algumas dificuldades enfrentadas, para que assim a FACEP possa intervir e mediar junto as entidades. Os presentes puderam assistir um vídeo de demonstração do Moda Center Santa Cruz, onde na oportunidade teve como foco a construção do maior parque de feiras da América Latina e a pujança da Capital da Moda.

O anfitrião, o presidente da ASCAP, Aroldo Ferreira levou a comitiva ao Moda Center, para que todos pudessem ver de perto como acontece o escoamento da produção de Santa Cruz do Capibaribe. O encontro foi finalizado com um almoço de confraternização.

Confra mais imagens do evento: