quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Diário de Inspirações é lançado em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta ultima quarta-feira (02), vários empresários participaram do lançamento do Diário de Inspirações, catálogo desenvolvido pelo Serviço de Aprendizagem Industrial (SENAI/CETIQT) em parceria com o SEBRAE, que traz a próxima coleção de verão 2010/2011.

.

Na oportunidade, a consultora do Senai/ RJ, Soraya Barbosa, apresentou o Diário de Inspirações para os participantes, com as próximas tendências de cores, cortes e tecidos. “O que o catálogo vem mostrar, principalmente, é que não existem maiores tendências como freqüentemente se pensa, o que existe é um comportamento de consumo que deve ser estudado. Este lançamento está acontecendo com um ano de antecedência da coleção para que todos os profissionais possam trabalhar bem e atender a demanda do mercado”, explicou a consultora.

.

O Workshop e o lançamento do Diário de Inspirações é uma ação trazida pela Associação dos Confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP) e segundo a consulta Soraya Barbosa, este evento provavelmente só acontecerá em duas cidades pernambucanas, Santa Cruz do Capibaribe e Recife.

.

O evento segue na quinta-feira (03) e sexta-feira (04) de dezembro onde acontece um LABORATÓRIO DE CRIATIVAÇÃO, com 12 horas-aula de atividades realizada na sede da ASCAP para pessoas previamente inscritas.

.

Serviço:

.

O que: LABORATÓRIO DE CRIATIVAÇÃO

Quando: Quinta-feira (03) – Das 18h00min as 22h00min

Sexta-feira (04) – Das 13h00min as 17h00min e das 18h00min as 22h00min

Onde: Sede da ASCAP – Avenida 29 de Dezembro, 233

Contato: (81) 3731 2818

ascap_pe@hotmail.com