terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ASCAP E SEBRAE se antecipam e mostram tendências da Moda 2010 e 2011 em Workshop

O Workshop de Inspirações para o Design de Moda Verão 2010-2011 será aberto ao público de Confecção e Moda e tem o objetivo de integrar profissionais da área na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e região do Pólo das Confecções e demais interessados em um momento de discussão sobre as tendências da moda no Brasil, com ênfase no que será tendência para o próximo verão.

O mesmo evento tem percorrido todas as capitais brasileiras, deixando noções de como criar modelos ousados de roupas, sabendo mesclar tons e tecidos, de forma harmônica e embarca em Santa Cruz do Capibaribe para mostrar o que vem de novidade em 2010 e 2011.

A expectativa é que os profissionais sejam incentivados a criar novidades da moda para cada estação. “Após o workshop, que será aberto ao público, teremos uma oficina de ‘criativação’ para as empresas que estarão presentes, com a duração de três dias”. Enfatizou o presidente da ASCAP Valmir .. .

Todo o material utilizado na palestra foi resultado de pesquisa e levantamentos feitos por especialistas do Senai de 15 estados, com base em feiras de moda, desfiles e vitrines das principais cidades da Europa, Estados Unidos e do Brasil. Dessa vez, não será diferente. O lançamento do diário de inspirações apresentará formas a despertar a criatividade, através dos seguintes temas: cores, formas, materiais têxtil, estampas, vitrines, passarelas, dentre outros, enfatizando o dia-a-dia nas ruas.


MAIS INFORMAÇÕES DO EVENTO
Local: Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe – PE
Data: 02 de dezembro de 2009
Horário: 19h e 30min
Inscrições: ASCAP – Aline Gomes
(81) 3731-2818 ou no local do evento
Valor da inscrição: 2 quilos de alimento não perecível