sexta-feira, 29 de maio de 2015

FACEP e ASCAP discutem participação no Projeto Empreender


Foi realizada na última quarta-feira (27), na sede da Associação Comercial e Industrial de Caruaru (ACIC), uma reunião entre as Associações Comerciais e Industriais do Estado vinculadas à Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Pernambuco (FACEP). Mais uma vez, a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP) esteve presente. 

No encontro foi discutida a forma como a ASCAP participará do Projeto Empreender, desenvolvido pelo Sebrae Nacional e pela CACB - Confederação das Associações Comerciais do Brasil.

O projeto tem o objetivo de promover o associativismo e o desenvolvimento com a organização das micro e pequenas empresas em núcleos setoriais.

De acordo com Jussara Pereira Barbosa, presidente da FACEP, “esse é o caminho seguro e indicado para os empresários que acreditam que a união faz a força. É o diferencial dos negócios nos dias de hoje”, ressaltou.

Representando a ASCAP no encontro estiveram a 1ª vice-presidente Cíntia Valéria Barbosa e a presidente do Conselho Superior Deliberativo da entidade, Fátima Nascimento, além do gerente executivo Jones Ananias.