sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Marketing Digital é discutido em palestra na Ascap


Empresários e executivos de Santa Cruz do Capibaribe participaram, na última quinta-feira (29), de uma palestra sobre “O potencial do marketing digital”. Ministrada por Ludmilla Menezes, diretora da Dialeto Marketing Digital, o evento debateu o uso das redes sociais para as empresas, assim como o seu papel no meio digital. Ludmilla ainda trouxe importantes dicas de como conquistar e manter clientes através do marketing digital.


“Essa palestra foi desenvolvida com base nas necessidades locais. Santa Cruz do Capibaribe tem um potencial muito grande e, com certeza, o posicionamento das empresas nas redes sociais é fundamental para que esse mercado seja visto lá fora. O marketing digital é o caminho mais rápido e mais barato para que isso aconteça”, pontuou a palestrante. Ela disse ainda que a Dialeto pretende desenvolver outros cursos específicos para as necessidades da região.




De acordo com o diretor de Marketing da Ascap, José Dalvino da Silva, um dos principais objetivos da entidade é contribuir com as empresas no desenvolvimento dessa área. “Realizamos a primeira palestra de 2015 justamente sobre marketing. E foi gratificante ver um bom público participando, o que significa que estamos conseguindo despertar os empresários para essa importante questão”, disse o diretor, que também participou do evento, buscando conhecimentos para aplicar na sua empresa, a Dalmonboy Street Wear.

Veja mais fotos: