sábado, 14 de dezembro de 2013

Confraternização de Natal reúne associados da Ascap

Diretoria da ASCAP e Colaboradores

Diretores, associados, colaboradores e empresas parceiras da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) estiveram reunidos nesta quinta-feira, 12 de dezembro, durante o jantar de confraternização anual da entidade.
 

No encontro, que aconteceu no Restaurante Boi Bom, o presidente José Gomes Filho apresentou um balanço das ações desenvolvidas ao longo de 2013 e apontou projeções para 2014.


"Esse é um momento de reflexão sobre as ações realizadas durante o ano e a hora de traçar metas e sonhos para o ano que vem chegando", disse o presidente.


Novos convênios e ampliação dos serviços oferecidos pela entidade são apenas algumas das novidades com que os associados da Ascap já poderão contar a partir do início do ano.

]

Embalado pelo clima de integração, e ao som do músico santa-cruzense Mecias Barros, o jantar foi marcado por agradecimentos.

"A nossa entidade agradece a todos pela importante participação nas ações durante o ano de 2013. O sucesso da Ascap depende muito da participação dos associados", finalizou José Gomes.

Os diretores aproveitaram para desejar aos presentes um Feliz Natal e um 2014 de muita prosperidade. A Ascap entrará em recesso no dia 23/12, retornando em 06/01/2014.