terça-feira, 16 de julho de 2013

45 empresas santa-cruzenses participarão da 16ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana


A participação de Santa Cruz do Capibaribe na Rodada de Negócios da Moda Pernambucana tem alcançado mais projeção a cada ano, graças ao trabalho da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap).

Para a 16ª edição do evento, que acontecerá entre os dias 24 e 26 de julho, no Polo Comercial de Caruaru, a Ascap estará levando 45 empresas de um total de 120 inscritas.

Como acontece em todas as edições, as empresas passaram por treinamentos com os próprios organizadores do evento. “Além de capacitar os expositores, esses encontros são informativos. É nesses treinamentos que tiramos as dúvidas dos empresários, discutimos os itens contratuais, damos dicas de comercialização e postura e apresentamos toda a estrutura operacional e física da rodada”, disse Christiane Fiúsa, da J&B Consultores, responsável pela coordenação do evento.

As empresas irão mostrar as principais novidades de suas coleções Primavera/Verão 2014. Cerca de 500 compradores, vindos de todo o Brasil, deverão comparecer ao evento. Os organizadores esperam uma movimentação de 22 milhões de reais nos três dias da rodada.

A Rodada de Negócios da Moda Pernambucana é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e Sebrae, com promoção da AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco e apoio da Ascap, Acit, Aciasur, Acipa, Sindivest e Prefeitura de Caruaru.