sábado, 15 de dezembro de 2012

Confraternização marca os 20 anos da Ascap


Desde 1992, a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) atua em defesa dos seus associados e dos empresários em geral.

Para comemorar as duas décadas de associativismo, a entidade realizou na última sexta-feira (14) a sua confraternização de final de ano, que foi marcada por uma retrospectiva, cuja avaliação pode ser resumida numa só palavra: sucesso.

Parceiros como o Sebrae, Senai, Fiepe, Facep, CDL, Moda Center, dentre outros, prestigiaram o evento, que contou com grande presença do público associado, diretores e ex-presidentes da Ascap, além de autoridades de diversos setores da sociedade santa-cruzense.

No telão, um documentário contando a trajetória da Ascap atraiu a atenção tanto das pessoas e instituições que participaram da criação da entidade quanto dos jovens empresários.


“Precisamos trazer os jovens empreendedores para a Ascap. Além de existirem na nossa cidade muitos jovens com criatividade e ideias maravilhosas, são eles que conduzirão o futuro da nossa economia. E o associativismo é o principal caminho para torná-los capazes de liderar negócios de sucesso”, disse José Gomes Filho, presidente da entidade.

O evento aconteceu no espaço de recepções do Centro Esportivo Pele Bronzeada e contou com a participação da centenária Sociedade Musical Novo Século, além do show da Orquestra Nostalgia.


Empresários brindam os 20 anos de sucesso da Ascap
Sociedade Musical Novo Século em homenagem aos 20 anos da Ascap
Mário César, gestor do projeto de Confecções do Sebrae
Cristina Barbosa, diretora do Senai Santa Cruz do Capibaribe
Edson Vieira, prefeito de Santa Cruz do Capibaribe
José Gomes recepcionando Katiane Amaral e Betto Aragão da CDL Santa Cruz
Ascap - 20 anos de sucesso
Orquestra Nostalgia
Diretoria da Ascap comemorando os 20 anos da entidade


Clique aqui para ver todas as fotos do evento na fan page da Ascap no Facebook!