quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Diretoria da CACB é recebida pela Presidenta Dilma Rousseff

Fonte:Imprensa CACB

A presidenta Dilma Rousseff recebeu, em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (10), a diretoria da CACB. A reunião foi realizada pouco antes da cerimônia oficial de sanção da lei que altera o Supersimples, uma das bandeiras da CACB.

Durante o encontro, o presidente da CACB, José Paulo Dornelles Cairoli, entregou uma carta com sugestões da enA presidenta Dilma Rousseff recebeu, em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (10), a diretoria da CACB. A reunião foi realizada pouco antes da cerimônia oficial de sanção da lei que altera o Supersimples, uma das bandeiras da CACB. Durante o encontro, o presidente da CACB, José Paulo Dornelles Cairoli, entregou uma carta com sugestões da entidade para que o País possa aproveitar plenamente as oportunidades que virão nos próximos anos.

A presidenta disse que estava honrada em receber a CACB, por ser a entidade que representa os micro e pequenos empresários, que "são os maiores geradores de emprego e simbolizam o Brasil que dá certo". Informou que novas medidas serão tomadas para incentivar o setor que "ainda precisa de ajustes". Marcou um novo encontro com Cairoli, que pouco antes da reunião no Palácio do Planalto, foi reeleito para um segundo mandato na CACB, gestão 2011-2013.