terça-feira, 24 de maio de 2011

Classe empresarial é representada em Seminário de Desenvolvimento e Exportação em Santa Cruz do Capibaribe


A Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP) e a CDL estiveram juntas no Seminário de Desenvolvimento Regional e Exportação, que aconteceu na quadra da Escola Padre Zuzinha, nesta segunda-feira (23). O presidente da ASCAP, Aroldo Ferreira esteve representando a Associação e a vice-presidente da CDL, Lúcia Nascimento, representou toda classe lojista da cidade.


Na oportunidade, representantes do Moda Center Santa Cruz também estavam presentes. O Síndico Valmir Ribeiro, acompanhado de Fátima Nascimento e de Áurea Xavier que divulgou o Moda Center em entrevista para a TV Seridó, do Rio Grande do Norte.
O Seminário aconteceu com um saldo muito positivo, onde os convidados puderam fazer reivindicações aos parlamentares presentes, dentre eles os Senadores Humberto Costa e Armando Monteiro, além dos três deputados eleitos em Santa Cruz do Capibaribe, no pleito de 2010, e o Deputado Federal, Jorge Côrte Real, que também representou a Federação das Indústrias de Pernambuco - FIEPE.