sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CDL Santa Cruz do Capibaribe participa de reunião com candidatos e Promotoria Pública

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Santa Cruz do Capibaribe na pessoa de seu presidente, Fábio Lopes se reuniu na última quinta-feira (12), com o Ministério Público da cidade e representantes dos candidatos da cidade para discutirem o pleito eleitoral deste ano. No encontro foram abordados vários pontos referentes ao que pode e o que não pode na campanha.

O presidente da CDL, Fabio Lopes aproveitou a reunião e levantou o debate sobre a interdição da PE-160 aos domingos, dia em que os clientes chegam para comercializar no Moda Center Santa Cruz.

Em seguida, as coligações sugeriram que vias como a Avenida Souza Aragão e outras vias de acesso servissem de espaço para tais práticas eleitorais. O representante da PM, Capitão Edvaldo disse que os organizadores dos eventos políticos devem comunicar previamente a PM e a GM sobre qual via será utilizada para suas carreatas e comícios, assim ficará mais tranquilo de fazer a segurança em tais eventos.

Na reunião foi sugerido que em dias que fosse utilizado a PE-160, a PM e a GM iriam para a entrada da cidade para sinalizar as vias por onde os ônibus devem passar até chegar ao Moda Center. A CDL se mostrou de acordo, desde que as vias sejam bem sinalizadas, passando pela vias da Avenida João Francisco Aragão, Rua Cabo Otávio, Avenida 29 de Dezembro chegando até o Giradouro, onde não será interditado. Assim, os clientes que chegam a cidade não seriam prejudicados e chegariam sem problemas ao Moda Center Santa Cruz.