terça-feira, 6 de julho de 2010

Comitê Nacional do SENAI conta com participação do presidente da ASCAP

O Comitê Nacional do SENAI se reuniu em São Paulo e teve como objetivo montar e cronograma de aprendizado e o perfil do Costureiro Industrial, Operador de máquinas, auxiliar e técnico no vestuário. Para as unidades do SENAI de todo Brasil.

O seminário foi composto por empresários e representantes das unidades do SENAI de todo o Brasil. De Pernambuco, o presidente da ASCAP Aroldo Ferreira representou os empresários e Érica, Professora do SENAI Santa Cruz do Capibaribe, representou a instituição santa-cruzense.


Todos as discursos e debates eram voltados sobre o campo profissional, tudo com o intuito de chegar no melhor perfil de profissional. O evento durou três dias e aconteceu no Hotel Lorena Resort, na Avenida Rebouças em São Paulo. Os debates eram ministrados por três condutores pedagógicos onde seguiam a parte teórica e os empresários com auxílio dos professores faziam as colocações práticas de cada caso. As implantações feitas por este comitê terão validade de quatro anos devendo ser conduzidas em todas as Escolas do SENAI pelo país afora.