segunda-feira, 21 de junho de 2010

Moda pernambucana vai ter espaço de destaque na BMB 2010

Fonte: Site BMB

A Multifeira Brasil Mostra Brasil vai esse ano dar uma destaque especial à moda pernambucana. Já está confirmado um espaço de mais de 200m2 do evento para a ‘Pernambuco Mostra Tua Cara’, uma novidade que pretende agregar expositores de importantes municípios produtores da indústria de confecção do Estado vizinho.

Já está confirmada a presença de estandes dos municípios Santa Cruz do Capibaribe, Caruarú, Toritama e Surubim. A Mostra deve inovar pela presença da Vitrine Viva, um cubo de vidro com área de 36m2 que vai ser explorado para mostrar o que há melhor na moda sendo produzida nessa região. (ver figura abaixo).

A presença dos expositores de Pernambuco conta com o apoio da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), uma entidade fundada há 18 anos que investindo em capacitação e promoção do desenvolvimento do Pólo de Confecções do Agreste Pernambucano.

De acordo com o diretor geral da Brasil Mostra Brasil, Wilson Martinez, a ASCAP vai dispor um estande na Mostra para a realização de um trabalho institucional e também para disponibilizar aos fabricantes um espaço para fechamento de negócios no atacado para comerciantes locais. “Os estandes dos expositores serão para vendas no varejo normal”, explica.

Contando com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa, a Multifeira vai ocupar uma área de mais de 13.000m2, sendo que mais de 8.000m2 de área montada. Já são mais de 18 Estados com participação confirmada e cerca de 400 expositores.

SERVIÇO

XVI BRASIL MOSTRA BRASIL

Data: 09 a 18 de julho

Local: Espaço Cultural José Lins do Rego

Hora: das 16h00 às 23h00, exceto abertura às 17h

Site: www.brasilmostrabrasil.com.br