quarta-feira, 16 de junho de 2010

Construção de residencial em Santa Cruz do Capibaribe vai agregar valor ao mercado imobiliário da cidade


O lançamento da construção de um condomínio residencial em Santa Cruz do Capibaribe vai mudar a cultura dos moradores da localidade. Sendo o pioneiro na cidade, o Condomínio Michelângelo chega a Terra das Confecções com uma arquitetura arrojada e investimento audacioso.



O lançamento do residencial aconteceu na noite desta terça-feira (15) e o empresariado local compareceu ao evento com as melhores das perspectivas, pois o município só tem a ganhar, tanto em questão econômica como cultural.


O edifício residencial será construído pela Bezerra Engenharia, empresa da cidade de Caruaru que possui todo um know-how na área, pois já construiu inúmeros empreendimentos na Capital do Forró e na região, além de casas em Santa Cruz do Capibaribe.

Para João Bezerra, Engenheiro da Construtora, o lançamento de um condomínio com esta estrutura será de suma importância para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. “Esta terra tem uma pujança econômica que orgulha a todos e com a construção deste empreendimento, que será o primeiro, vai alavancar a economia da cidade, pois fazemos questão de comprarmos boa parte do material da obra aqui no município. Esta obra vai trazer muitos empregos diretos e indiretos para a cidade e movimentar a economia local”, concluiu.