quarta-feira, 23 de junho de 2010

ASCAP marca presença em congresso e encontro de presidentes e diretores de associações de Pernambuco em Caruaru

O Presidente da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe – ASCAP, Aroldo Ferreira juntamente com a Vice-Presidente Fátima Nascimento e o Diretor Financeiro, João Neto estiveram participando na tarde desta terça-feira (22), em Caruaru do Congresso e encontro de presidentes e diretores de associações ligadas a FACEP.

O evento aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Caruaru – ACIC e teve como objetivo tratar de assuntos referentes a classe empresarial. No encontro foi discutido formas de ações em cada cidade, levando em consideração a cultura local do empresariado. O Presidente da Federação das Associações Comerciais de Pernambuco – FACEP, Djalma Cintra disse que é importante ter cuidado na escolha dos diretores de cada associação, para não correr o risco de cair no erro da entidade se tornar partidária. “É interessante que na diretoria tenha membros dos diversos partidos políticos existentes em cada município, pois não podemos ter no nosso movimento entidades que visem questões partidárias. Política partidária se discute fora da associação, dentro da entidade discutiremos políticas de desenvolvimento para o comércio e indústria”, alertou.

O Próximo encontro que acontece trimestral, Santa Cruz se candidatou e vai sediar o evento em setembro. No final, todos se confraternizaram com um jantar no Pátio de Eventos de Caruaru.