quarta-feira, 26 de maio de 2010

Presidente do Sindvest se reúne com diretoria da ASCAP

O presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Pernambuco, Adenísio Vasconcelos, veio a Santa Cruz do Capibaribe, nesta terça-feira (25) se reunir com representantes da ASCAP. A reunião foi presidida pelo Diretor Financeiro da ASCAP, João Neto que substituiu o presidente Aroldo Ferreira que está viajando.

O encontro aconteceu na sede da entidade e contou com a presença da empresária Áurea Xavier que no decorrer da reunião disse que o importante de agora em diante é se unir em prol do desenvolvimento do Pólo e deixar o passado de lado.

João Neto relatou que na ausência do Sindicado, outras associações começaram a fazer o papel do Sindvest em suas respectivas cidades. Ele falou ainda da força que a ASCAP tem e que se o Sindvest se unir e atuar mais, os trabalhos vão fluir melhor.

Em seguida o presidente do Sindicato começou explanar sobre as dificuldades que o Sindvest tem e está enfrentando, e por isso a falta de ações mais abrangentes em todo o Pólo. Adenísio ressaltou que não vai falar de algo ruim que aconteceu no decorrer do tempo, que prefere em sua gestão ser um presidente mais atuante. “Uma das minhas exigências para assumir o sindicato foi que a diretoria fosse escolhida por mim, e que o interior tivesse uma representatividade maior”, explicou.

A produção de Pernambuco em sua maioria é feita toda no Agreste do Estado. “Se 90% da confecção de Pernambuco é feita aqui, não é justo que a diretoria seja toda da capital”, afirmou Adenísio.