terça-feira, 8 de dezembro de 2009

15º Congresso Nacional de Jovens Lideranças Empresariais e o II Encontro Ibero-Americano de Jovens Empresários

Nos dias 30 de novembro a 01 de dezembro, aconteceu em Fortaleza/CE o 15º Congresso Nacional de Jovens Lideranças Empresariais e o II Encontro Ibero-Americano de Jovens Empresários.


Durante os três dias de eventos, eles tiveram a oportunidade de conhecer a trajetória de outros empreendedores de êxito e destaque tanto nacional como internacional, estabelecer contatos de negócios e ter acesso a informação de alto nível. Tudo contribuiu para que os jovens líderes estabeleçam novos patamares de referência e possam, por meio da ação empreendedora, trilhar o caminho da construção de um desenvolvimento de classe mundial com inclusão social para o nosso Brasil.


Jovens empreendedores participaram do Congresso para consolidar e ampliar a orientação em empreendedorismo dos jovens líderes nacionais por meio do tema "Ação Empreendedora por uma Nação Desenvolvida".


O evento levou à Fortaleza empresários de 27 estados brasileiros. America Latina, Península Ibérica-Portugal e Espanha, contou com palestrantes consagrados, além de José Alencar, ministro José Pimental, da Previdência Social, senador Tarso Jereissati e do secretário nacional de Juventude, Beto Cury.


Fonte: CACB