sábado, 4 de agosto de 2018

Associados Ascap expõem na 26ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, em Caruaru

Em uma área com 6500 m², a 26ª edição da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana (RNMP) primavera/verão aconteceu, de 1º a 3 de agosto, no Polo Caruaru, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), em parceria com o Sebrae.

Polo Caruaru - Pernambuco
“Os esforços das entidades buscaram de fato promover algo diferente. Estamos falando de um evento em sua 26ª edição, construído e pensado de maneira conjunta. Empresários de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Surubim, se reuniram para que surja um evento tão importante quanto esse para nossa região”, destaca o coordenador do evento, Wamberto Barbosa.

Empresário José Rafael

Para o empresário da marca Coffey Clothing e associado Ascap, José Rafael da Costa Barbosa, a rodada é uma experiência muito boa para comercializar. “Em três anos participando da feira, foram só experiências positivas, minha marca apareceu com mais expressão e conseguimos captar mais clientes. Destaco a importância do associativismo para as empresas, acredito que unidos somos mais fortes e ganhamos muitos benefícios, como recentemente a redução do imposto com o governo de Estado, ou seja, com essa união é mais fácil crescer”, falou.

Empresária Edilma Fungêncio
“Participo da feira há sete anos, ela possibilita investir na melhoria e divulgação da empresa. É uma oportunidade de aprender com nosso concorrente e aumentar o fluxo anual das vendas. E como associada Ascap, eu percebo essa preocupação da entidade em auxiliar na melhoria das pequenas empresas. Então, o associativismo oferece cursos e aperfeiçoamentos, como associada, pela experiência que tenho com a Ascap, eu recomendo para aqueles empresários que ainda não são sócios”, recomenda Edilma Fungêncio Gode Silva, da EDilma Moda íntima.

As empresas associadas a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), que participaram da rodada são ABeC; Azul do Mar; Addens; Allyry Lingerie; Bela Sedução; Coffey Clothing; Edilma Moda Íntima; Estrela Lingerie; Iska Viva; Joggofi; Laizinha Kids; Lemore; Meta Mania; Mundo Moleque; Mec Bee Boby; Moça Bella; Menina Mulher; Nina Flor; Onda Blue; Purpurina; Praia e C&A; Pieta; Rota do Mar; Sport Company; Stylo do Mar; Turma Bacana; Toogood; Tantinho Kids; Via Boy; Yanomami by Samkara.

A rodada conta com 500 compradores vindos de Mato Grosso do Sul, Tocantins, Distrito Federal, Centro-Oeste, Norte e Nordeste, gerando mais de R$ 329 milhões em negócios. A feira tem o apoio do Governo do Estado, através da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD-DIPER), do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções de Pernambuco (NTCPE), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), da Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit), da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) e do Sindicado das Indústrias do Vestuário do Estado de Pernambuco (Sindivest/PE).