quarta-feira, 11 de julho de 2018

Palestra na Ascap ensina como ter postura nos negócios para atender bem o cliente

Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe - Ascap


“Postura, expressão corporal e o olhar diz muito a seu respeito nos negócios”, pontuou a psicóloga comportamental e ministrante da palestra: A comunicação não verbal nas vendas, a arte de decifrar a linguagem corporal nos negócios, realizada pela Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), nessa terça-feira (10).

Com a finalidade de melhorar a postura dos participantes nos negócios, a palestra trouxe pontos crucias para cativar e fidelizar o cliente. São eles: olhar confiante, simpatia, seguro e em bom tom de voz, a forma como chegar ao comprador, foram técnicas ensinadas para que o cliente volte a comprar.

Palestrante Willa
“Na palestra, abordamos um conhecimento diferenciado. Cientificamente falando, a palavra comunicação corresponde apenas 7% daquilo que nós transparecemos. Todo o restante vem por consequência, que são os gestos e expressões faciais, ou seja, a conhecida comunicação não verbal. O domínio desse conhecimento é justamente o diferencial para o profissional no quesito de saber que a postura, a forma e expressão como lidar com uma pessoa pode estar a influenciar positiva ou negativamente. É preciso ter essa relação diferenciada com o cliente, não basta ter uma bonita loja e uma grande equipe para seu negócio vender bem. No curso de hoje, os participantes aprimoraram alguns pontos essenciais para melhor vender seu produto”, afirmou a psicóloga Willa.

Empresária Andreia
Para a empresária e associada Ascap, Andreia Cristina Barbosa, da Bella Mardu, o curso foi muito importante no aperfeiçoamento de sua equipe de colaboradores. “Um ótimo curso que serve tanto para o colaborador como para o empresário. Com esta palestra, percebi a importância de sempre buscar a capacitação e o aprimoramento nos negócios, em buscar a constante inovação. Por isso que busquei a associação Ascap, porque aqui encontrei as informações necessárias para melhor gerenciar nossa empresa. Tenho certeza que minha equipe vai evoluir bastante com essas dicas, ou seja, aprendemos como nos comportar quando o cliente chega para comprar. Não me vejo sem esse suporte do associativismo”, salientou.

Referência no associativismo com credibilidade e força, a Ascap promove o desenvolvimento da região. A associação está em novo endereço, na Av. José Francisco de Queiroz, 614, Nova Santa Cruz. Para mais informações, ligue: (81) 3731- 2818 ou WhatsApp: (81) 9 9371-0433.


Participantes da palestra - Ascap