quarta-feira, 20 de junho de 2018

‘O Poder da Ação’ é ministrado pelo master coach Aroldo Ferreira na Ascap



“Tem poder quem age! Tem mais poder ainda quem age certo”, disse o master coach e psicólogo, Aroldo Ferreira, que ministrou o curso ‘O Poder da Ação’, nessa terça (18) e quarta (19), na Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap).

Fundamentado no livro ‘O Poder da Ação’, do PhD Paulo Vieira, o curso abordou temas como controle emocional, positividade e, consequentemente, o sucesso profissional. Participaram empresários, colaboradores e profissionais autônomos e liberais.

Aroldo Ferreira

Para Aroldo, o sucesso pessoal depende de vários fatores, principalmente do equilíbrio e controle emocional. “Por meio de cursos e palestras, é possível encontrar meios que possibilitam o domínio da inteligência emocional. Utilizei hoje, como base, o livro de Paulo Vieira, que nos apresenta formas de possuir uma vida extraordinária. Assim, os treinamentos de inteligência emocional buscam auxiliar o participante no crescimento e sucesso pessoal. É um curso que possibilita várias faixas etárias participarem. O mais gratificante é perceber o resultado no dia a dia do ser humano”, afirmou.

Debson de Lima



“Às vezes estamos sem orientação e não sabemos como resolver determinadas situações do cotidiano. Uma parte que chamou minha atenção foi quando o ministrante aborda à questão do eu interior. Devemos ver e ser o que somos, e não o que outros pensam que somos. Nós devemos ter atitudes e seguir o nosso próprio caminho, independente da opinião do próximo”, pontuou o contador Debson de Lima.




Tiago Keiler
Participante do curso, o empresário Tiago Keiler de Sousa disse que se trata de uma importante motivação pela busca do sucesso pessoal e profissional. “Gostei do tema abordado, é uma reflexão que nos possibilita analisar nossa atuação enquanto ser social, sair do comodismo e quais caminhos percorrer. Através do curso, você sai dessa zona de conforto e escassez para uma vida de abundância. Eu recomendo, porque depois de participar, pode ter certeza de que você não continuará com a mesma visão de mundo”, confirmou.

Essa edição especial do curso ‘O Poder da Ação’ foi ministrada gratuitamente na Ascap. Para ficar por dentro dos cursos e atividades da associação, os interessados podem ir até à Av. José Francisco de Queiroz, 614, Nova Santa Cruz, ou entrar em contato pelo telefone (81) 3731-2818 - WhatsApp: (81) 9 9371-0433.