quinta-feira, 15 de março de 2018

Agência Sicoob começa a funcionar no Moda Center

Agência está instalada no Setor Branco do maior centro atacadista de confecções do Brasil

O Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) começou a operar no Moda Center Santa Cruz. A instituição é o maior sistema de crédito cooperativo do país, com mais de 500 cooperativas singulares de crédito e mais de 2 mil pontos de atendimento.

A instalação do Sicoob no maior centro atacadista de confecções do Brasil é um desejo antigo dos comerciantes e clientes do centro de compras, que agora vão contar com vários serviços essenciais para fomentar ainda mais o ambiente de negócios.

Luiz Gustavo Nunes - Gerente de Negócios/Sicoob
De acordo com o gerente de negócios da agência, Luiz Gustavo Nunes, tanto os comerciantes quanto os clientes do Moda Center já podem contar com os benefícios oferecidos por esse modelo de cooperativa financeira, além de maior segurança.

Luiz Gustavo frisou os diferenciais que colocam o Sicoob como a melhor opção para os empreendedores.

“Possuímos várias linhas de crédito como capital de giro, crédito consignado, financiamentos, dentre outras linhas com ótimas taxas de juros. Completo portfólio de produtos como cartão de crédito, seguros, consórcios, poupança, previdência, investimentos e boletos bancários.”, pontuou.



Maquineta de Cartão sem custos de adesão

Uma das necessidades básicas dos comerciantes do Moda Center é oferecer ao cliente a opção de pagamento com cartão de crédito. O Sicoob oferta aos seus associados a maquininha ‘Sipag’, que oferece vantagens e benefícios exclusivos para o cooperado.

O síndico do Moda Center, Allan Carneiro, destaca que o Sicoob é o mais novo e grande parceiro do centro de compras. Além da folha de pagamento dos mais de 300 colaboradores, os condôminos poderão pagar, com comodidade, os boletos da taxa condominial, que passaram a ser emitidos pelo Sicoob, assim como as guias de pagamento das notas fiscais avulsas emitidas pelo Expresso da Moda.



“É importante que o condômino se associe, faça uso dessa agência para viabilizar o negócio e possibilitar a realização de outras ideias que temos com o Sicoob no Moda Center. Nós sonhamos com uma agência e hoje nós temos, e que ela realmente possa permanecer por muitos anos e trazer muitos resultados”, destacou Allan.

A instalação do Sicoob no centro de compras é resultado de um esforço conjunto entre o Moda Center Santa Cruz, a Câmara de Dirigentes Lojistas, a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP) e a Associação Santa-cruzense de Contabilistas (ASCONT).


SERVIÇO:
Sicoob
Moda Center Santa Cruz
Setor Bloco 4, Lojas 13/14
Horário Bancário
Telefone: (81) 3759-1400