segunda-feira, 21 de novembro de 2016

As peças com babados vão dominar a moda na próxima estação

A tendência apareceu com frequência na moda de rua e se mostrou uma queridinha das mulheres para o verão


Enquanto algumas tendências de moda provam que o visual moderno e minimalista está em alta, outras nos levam de volta para épocas mais românticas. É o caso dos babados, que apareceram bastante no street style das últimas semanas de moda.

Nas blusas e camisas, os babados foram usados em formatos variados, como um detalhe na manga, mais discreto, ou como o destaque da peça, grande e bastante chamativo, lembrando também as blusas ciganas e a inspiração latina.


Nos vestidos e saias, os babados marcaram barradas ou foram usados em camadas, dando mais volume e movimento para as peças de roupa. Até mesmo macacões inteiros babados estrelaram a moda de rua, mostrando que não existe limites para a tendência.


Para adotar o look no dia a dia, vale combinar peças com babados com outras mais simples e básicas, como uma calça jeans ou uma saia lisa, para deixar o modelo como protagonista da produção. Quando o assunto são cores e estampas, não existe uma regra, mas os modelos monocromáticos foram maioria no street style.



Fonte: Marie Claire