quinta-feira, 19 de março de 2015

Fiepe lança programa para desenvolvimento de pessoas

Aumentar a vantagem competitiva por meio dos colaboradores é o principal objetivo

Sensibilizar, mobilizar e aprimorar talentos. Com base nesses três pilares, a FIEPE lança o Programa de Desenvolvimento de Pessoas voltado para executivos, gerentes e profissionais de Recursos Humanos. Trata-se de uma capacitação inédita em Pernambuco, com 220 horas de carga horária, sendo 120 horas de aula e mais 100 horas para acompanhamento da implantação prática, sob o acompanhamento do instrutor Edson Monteiro, que acumula mais de 30 anos de experiência em cargos de gestão e atuação na área de Recursos Humanos.

O programa será oferecido no Recife e em Caruaru, com aulas a partir de julho. Ao todo, serão cinco módulos, começando com “Liderança – Diretrizes e Desafios nas Organizações” e terminando em “Administração de Pessoal e Gerenciamento das Rotinas Trabalhistas”.

“O programa foi estruturado para melhorar as competências do participante por meio de técnicas e ferramentas de alta performance, bem como nas melhores práticas e tendências de mercado”, explica Monteiro, que também é especialista em Liderança pela Fundação Dom Cabral e em Gestão Empresarial e de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. De acordo com o instrutor, além de ser inédito outro diferencial do programa consiste nas horas aplicadas para serem usadas no desenvolvimento de plano de ação para a empresa. 

As inscrições já podem ser feitas aqui. Dúvidas e mais informações: 3412.8400 | comercial@fiepe.org.br.

Fonte: Fiepe