sexta-feira, 6 de março de 2015

Ascap realiza café da manhã especial para as mulheres


Foi realizado na manhã desta sexta-feira (06), na Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) um café da manhã alusivo ao Dia Internacional da Mulher, que acontecerá no próximo domingo, 8 de março.

Aberto pelo presidente da entidade, José Gomes Filho, o evento teve início às 9h, seguido por toda a manhã. Durante o encontro, diretoras, associadas, colaboradoras e convidadas puderam se deliciar com um variado cardápio oferecido pela Ascap.

Além de trocar informações e se confraternizarem, elas assistiram à palestra “O estilo Feminino de Liderar”, ministrada por Késsia Vasconcelos e Jussara Pereira, do grupo recifense Inova – Mulheres Empreendedoras, criado para incentivar o empreendedorismo feminino, promover qualidade de vida, inspirar e disseminar a cultura do planejamento, visando o desenvolvimento e crescimento pessoal das mulheres.

“Diante das muitas responsabilidades que as mulheres têm, especialmente em nossa região, é preciso tirar um momento para renovar a nossa força e coragem. Temos seis mulheres na nossa diretoria, mas temos também um grande percentual de associadas à entidade. E isso é espelho da forte presença da figura feminina na indústria confeccionista. A Ascap reconhece esse potencial e se sente honrada em poder abraçar essas profissionais nesse dia especial”, disse Cíntia Valéria Barbosa, 1ª vice-presidente da Ascap.