segunda-feira, 6 de maio de 2013

Tendência de Moda dos Bustiês Verão 2014

Muito utilizados durante a década de 90, os bustiês estão de volta no verão 2014. Porém desta vez eles pedem um visual mais comportado, com cintura bem alta, deixando apenas uma pequena faixa de pele ficar aparecendo, visual bem contrário do usado originalmente, quando toda a região abdominal ficava de fora.

A tendência de moda dos bustiês no verão 2014 está fortíssima
(Foto: Divulgação)

Os bustiês possuem como característica principal a modelagem bem parecida com a de um sutiã convencional (bom, os bustiês foram inspirados em sutiãs, por isso nada mais natural que se pareçam com um), e por isso eles se acomodam e encaixam perfeitamente no corpo feminino. Porém nem todas as mulheres podem usar os bustiês, pois como sempre fica aparecendo um pedacinho de pele, as mulheres gordinhas, principalmente as que possuem gordinhas extras na região abdominal, não devem usá-los.

(Foto: Divulgação)

Mas mesmo você sendo magra, se ao sentar-se, gordurinhas indesejáveis saltarem pela fenda resultante do encontro do bustiê com a peça inferior do corpo, você também não pode usar o bustiê. Por isso, antes de sair às ruas ou de ir a um compromisso importante, faça o teste do senta e levanta de frente para um espelho.

(Foto: Divulgação)

E você pode combinar o seu bustiê com qualquer peça que contenha cintura alta na próxima temporada primavera-verão 2013 2014, desde shorts e sainhas até calças. E caso você sobreponha uma terceira peça, pode até deixar uma faixa maior de pele aparecendo, porém é sempre necessário ter bom senso e averiguar se o seu corpo está em forma para isso.

(Foto: Divulgação)

E é sempre bom lembrar que mesmo estando em plena forma física, sem nenhuma gordurinha sobressalente, você não deve suar o bustiê se for uma mulher madura, pois este estilo de peça de roupa e, de combinação, é mais indicado para jovenzinhas.

(Foto: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

Fonte: Dicas de Moda