terça-feira, 24 de julho de 2012

Projeto Fiepe Itinerante chega a Santa Cruz do Capibaribe


A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) lança em  Santa Cruz do Capibaribe, nesta quinta-feira (26), o projeto Fiepe Itinerante/ Edição Agreste.

Com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe – ASCAP e Prefeitura Municipal, o projeto acontecerá na CDL, no horário das 8h às 18h.

O Fiepe Itinerante, que nasceu de uma ação piloto em Garanhuns, disponibiliza serviços como consultorias em comércio exterior,  jurídica, ambiental, entre outros. Também serão oferecidos serviços de qualificação profissional e pesquisa de mercado. O projeto também realizará um levantamento de demandas dos industriais de pequeno e médio porte de cada cidade visitada para oferecer soluções práticas e realistas de acordo com a situação do setor local.

Na semana passada, o projeto percorreu o Sertão, visitando as cidades de Araripina, Salgueiro e Petrolina. O Fiepe Itinerante faz parte de um programa de interiorização das ações da entidade, para fortalecer a indústria local, melhorar a competitividade empresarial e criar condições para a redução das desigualdades regionais, estendendo o desenvolvimento econômico e social a todo o Estado.
  
A programação do Fiepe Itinerante também prevê visitas a Toritama (29/08), Belo Jardim (27/09), Garanhuns (18/10) e Gravatá (22/11).