sexta-feira, 9 de março de 2012

Empresários associados da ASCAP realizam visita técnica a empresa Rótulo do Corpo

 
Uma tarde de descontração e troca de experiência marcou a tarde desta quinta-feira (08), para um grupo de empresários de Santa Cruz do Capibaribe, sócios da Associação Empresarial (Ascap). Eles estiveram visitando as instalações da empresa Rótulo do Corpo, localizada na PE-160, em Pão de Açúcar, Distrito de Taquaritinga do Norte.

A Rótulo do Corpo tem 25 anos de fundação e trata-se de uma empresa familiar, produtora de camisas masculinas. Na oportunidade, o grupo foi recebido pelo proprietário, José Robélio, juntamente com a sua filha, Laiane Nobélia, administradora da empresa.

Na visita, Laiane apresentou todos os departamentos da empresa e suas funcionalidades. Os empresários tiraram dúvidas e trocaram experiências em determinados assuntos empresariais. “Na vida é preciso estar preparado para os altos e baixos. Para chegar onde nós estamos hoje, muitas coisas já aconteceram, entre perdas e ganhos. O ideal é não desistir e seguir em frente, fazendo sempre o que é correto dentro da sua empresa”, aconselhou Robélio.