sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Toritama terá segunda Rodada de Negócios

“É bom para sua empresa” este é o lema da II Rodada de Negócios Toritama – PE que acontece entre 01 e 03 de março, no Agamenon Moda Center. O evento será uma previa do Festival do Jeans 2012 que acontecerá entre 10 e 15 de maio, que uma realização da Prefeitura de Toritama e Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, com apoio da ACIT – Associação Comercial Industrial de Toritama e Associação de Lojistas do Parque das Feiras.

Na sua primeira edição a Rodada de Negócios de Toritama obteve um percentual de vendas superior ao evento realizado em Caruaru. De olho nesse faturamento a Prefeitura providenciou a vinda da feira para o município. Desta vez, os empresários terão a oportunidade, durante três dias, de aumentar a faturamento e trazerem novos produtos para o consumidor.

Já está definido que no Agamenon Moda Center serão montados 110 estandes para as empresas que movimentam a economia do jeans em Toritama. Serão realizadas outras atividades paralelas a Rodada de Negócios como, mini-cursos promovidos pelo SENAI, SEBRAE e Sindvest. Para o encerramento está previsto uma confraternização artística. Além de trazer o evento para o município, a Prefeitura é a maior patrocinadora da feira que é organizada pela Nascimento Representações.