terça-feira, 29 de novembro de 2011

SENAI vai promover peça teatral com alunos do curso Técnico de Administração

O SENAI Santa Cruz do Capibaribe vai apresentar uma Minipeça Teatral com os Alunos da Turma 30 do Curso Técnico em Administração Empresarial. A peça será apresentada gratuitamente nas empresas da nossa cidade, especialmente, as indústrias de confecções.
 
Trata-se da implementação do projeto de conclusão de curso da turma, que tem como objetivo conscientizar os colaboradores das empresas sobre a importância e necessidade da utilização dos EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual).
 
A peça é gratuita e tem duração de 15 minutos. Na ocasião, os alunos mostrarão de forma lúdica como devem ser utilizados os EPI’s interagindo com os colaboradores das empresas.
 
A apresentação será disponibilizada para os sócios, tanto da CDL como também dos da ASCAP, a ser escolhido para receberem a Minipeça em suas empresas, preferencialmente no horário da tarde.
 
Essas ações visam fortalecer as parcerias existentes entre o SENAI e as instituições locais levando informação e entretenimento como forma de benefícios para os seus sócios e todos os empreendedores da nossa cidade.
 
O agendamento deve ser feito com Fernando pelos telefones: (81) 3705-1767 ou (81) 3731-8603.