Sensibilizar os vendedores da importância de uma
comunicação interpessoal será o objetivo maior do Curso “A divertida arte de
vender”, promovido pela Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe –
ASCAP, e ministrado pela Psicóloga e Consultora, Izabel Córdova. O curso irá
atender ao público alvo, composto por empresários e colaboradores, responsáveis
pelo aumento das vendas de uma empresa.
Dentro do curso, os participantes irão desenvolver
habilidades de como abordar o cliente, como se relacionar com ele na hora da
negociação e como fidelizar o mesmo para que ele volte. Serão pontos
primordiais para a prática de vendas.
Veja os conteúdos que serão
abordados:
MODELO DE COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA: Diferenças básicas entre vendedor e
consultor de vendas. As
principais habilidades do profissional de atendimento e vendas
(aptidões) impacto da
comunicação na empresa. Distorções
na comunicação;
CLIENTE INTERNO E EXTERNO- HABILIDADES PARA MANTER: Diálogo com o cliente fazê-lo
sentir-se importante, agradá-lo e conquistá-lo, conquistar a confiança do
cliente, mantê-lo como seu melhor vendedor;
POR QUE SE PERDEM CLIENTES: Números no atendimento (dados
estatísticos) Empresas que
encantam X Empresas que desencantam;
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COMO DIFERENCIAL: A 1ª impressão no
atendimento, clima
organizacional nas empresas, segredo das emoções;
MARKETING PESSOAL: Desenvolvimento
das competências interpessoais, inteligência emocional, gerência das emoções,
vestuário, cultura geral,
vocabulário, etc.
Serviço:
Período: 30/11 a
02/12
Horário: 19:00 às 22:00
Investimento: R$60,00 Empresas Associadas e
R$ 110,00 não sócias.
Local: ASCAP
Informações: 3731-2818/1008