segunda-feira, 30 de maio de 2011

Workshop ensina como vender moda

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (Sebrae), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru, formatou uma nova capacitação para a área de Moda. É o Workshop “Como vender Moda”, que tem o objetivo de melhorar a qualidade do serviço e aumentar a competitividade do mercado no Estado. Essas ações são resultados de articulações das câmaras setoriais dos Profissionais de Moda, Componentes Têxteis e Arranjo Produtivo da Moda.

Podem participar funcionários de lojas, gerentes, empresários, executivos, entre outros profissionais. Além de melhorar o posicionamento do profissional no mercado, o conhecimento o torna ainda mais competitivo e apto à função que exerce. “O mercado consumidor está cada vez mais exigente, sobretudo o de Moda, que mexe com o comportamento, autoestima e particularidades das pessoas. Por meio desse workshop, visamos a profissionalização, essencial aos diversos setores”, disse Mário César Freitas, gestor do Projeto de Confecções do Sebrae-PE.

O curso será nos dias 03 e 04 de junho, das 18h às 22h e das 08 às 12h, respectivamente, no auditório da ACIC (Rua Armando da Fonte, 15/ Maurício de Nassau/ Caruaru-PE). As inscrições custam R$ 50. Os interessados devem procurar a sede da entidade ou ligar para o telefone (81) 3721-2725, contatando a Assessoria Técnica das Câmaras. Falar com Rozania Karilena. O contato virtual é pelo e-mail camarasdoapl@acic-caruaru.com.br

Consultoria – O workshop será ministrado pela consultora Tatiana Toraci. Ela é pesquisadora em consumo de Moda e administradora pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Mestre em Administração, com foco de pesquisa de mercado de luxo, também é especialista em Marketing Estratégico pela UFPE e em Moda pela Faculdade Boa Viagem (FBV). Coordenadora do curso MBA em Moda na FBV leciona as disciplinas de Pesquisa de Tendências e Moda e Luxo. Sócia da Modus Mkt e Semiótica, possui experiência de mais de 10 anos em empresas multinacionais nas áreas de Marketing e Projetos Empresariais.