quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sorteio da Rodada de Negócios é feito na sede da ACIC em Caruaru

A sede da Associação Comercial de Caruaru – ACIC foi o local escolhido para ser realizado o sorteio da localização das empresas que irão participar da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana na Terra do Mestre Vitalino.

Serão 120 empresas divididas por diversos segmentos. Desse total, mais de 50% são de Santa Cruz do Capibaribe, Terra que originou o Polo das Confecções do agreste pernambucano.

O Sorteio das empresas aconteceu de forma clara, com a presença de vários empresários, onde na oportunidade foi todo elaborado pelo Representante do SEBRAE Mário César e pela Consultora Cristiane Fiúza.


Ao final, a consultora explicou como está sendo a sistematização da feira e de como será exposta as arara. “As placas com o modelo e a quantidade de peças produzidas pela empresa deve ser colocada de forma honesta. Isso é importante ser colocado, porque no que diz respeito a produção, os compradores se veem que a empresa produz pouco eles ficam com receio de comprar a vocês não poderem entregar o pedido”, explicou Cristiane.

Já Mário César foi taxativo e explicou que o SEBRAE seleciona as empresas para que as mesmas sirvam de modelo para as demais do Polo. “Queremos que as empresas selecionadas sejam exemplos para todas as outras, e assim mostrarmos o potencial que temos. Temos um diferencial que é a diversidade produtiva, por isso temos de sair na frente”, afirmou.