quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Conselho de Segurança Pública discute Operação Carnaval



Os membros do Conselho de Segurança Pública se reuniram nesta quarta-feira (03) na sede da CDL para discutir a Operação Carnaval, que anualmente é elaborada para manter a segurança da cidade enquanto a grande maioria dos habitantes da Capital da Sulanca viaja para o litoral.



Compareceram a reunião representantes do Moda Center, UESCC, ASCONT, Polícia Militar, Governo Municipal, Câmara de Vereadores, Igrejas, Associação dos Moto-taxistas e a Associação dos Confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP).



Entre as varias propostas apresentadas pelo grupo, destaca-se a ideia do representante da ASCAP, que propôs que fosse realizada uma campanha de divulgação dos telefones de contato da Operação Carnaval, principalmente nas próximas feiras do Moda Center Santa Cruz.



“Devemos fazer uma campanha de divulgação desses números para que a população possa ter conhecimento. Nós da ASCAP podemos divulgar entre os nossos associados e entre os seus colaboradores, o que ajudaria a expandir esse número. Mas seria importante uma divulgação maciça no Moda Center nas próximas feiras” afirmou José Clismério, representante da ASCAP no Conselho de Segurança Pública



Durante a reunião ficou definido que a população poderá utilizar quatros números telefônicos durante o carnaval para denunciar atitudes suspeitas em suas ruas ou bairros.



Confira os telefones disponíveis:


190


3759 3000


3759 8200


3759 8201


As ligações para o número 190 devem ser efetuadas de telefones fixos ou celulares da operadora Claro.