segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ASCAP em ação



A Associação dos Confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe começou 2010 com varias ações para beneficiar os produtores de moda do pólo de confecções do agreste pernambucano, mas sem esquecer também a solidariedade com os mais necessitados.


Entre os dias 20 e 22 de janeiro a entidade realizou o curso de Gestão de Pessoas, já entre 27 e 29 foi à vez dos associados da ASCAP ganharem conhecimentos no curso de Gestão Financeira. Nos dois casos foi feita uma parceria com o SEBRAE.


Em outra parceria importante a ASCAP fechou convenio com as faculdades CESAC e FADIRE, oferecendo aos universitários que fazem parte do quadro de associados da entidade descontos nas mensalidades e participação em cursos e eventos de moda.


Outra ação da entidade, desta vez voltada para a questão social, foi o arrecadamento de alimentos e roupas para os desabrigados do terremoto no Haiti.


De acordo com a diretoria da ASCAP foram arrecadados 200 quilos de alimentos e 2500 peças de roupas, que foram entregues à Polícia Militar de Pernambuco e encaminhados ao Recife, para em seguida ser levados ao país destroçado pelo terremoto.