sexta-feira, 26 de abril de 2013

Parabéns!


Hoje, 26 de abril, é dia do aniversário da empresária Rogéria Guanabara. Dona de um carisma ímpar, Rogéria também faz parte da diretoria da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe – Ascap.

Felicidade e muitos anos de vida para essa mulher de visão empreendedora e que, acima de tudo, acredita no potencial da nossa região!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

ASCAP convoca associados para a primeira assembleia geral do ano


 CONVOCATÓRIA

Convocamos você associado a se fazer presente na nossa 1° Assembleia do ano, que acontecerá no dia 25 de abril de 2013, às 19h, em nossa sede, para tratar dos seguintes assuntos em pauta:


  • Apresentação das ações realizadas no último semestre;
  • Participação do prefeito Edson Vieira e Secretário de Indústria e Comércio, apresentando os projetos para o setor econômico;
  • Campanha para aumento dos associados;
  • Agenda dos Eventos e Treinamentos a serem realizados;
  • Outros assuntos de interesse dos associados;

Sua presença é de fundamental importância para que possamos engrandecer ainda mais a nossa associação que tanto tem prestado bons serviços a esta cidade e cultivado o associativismo como forma de sermos fortes.

Desde já, renovamos votos de estima e apreço.


Santa Cruz do Capibaribe, 18 de abril de 2013.

José Gomes Filho
Presidente

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Empresários pernambucanos marcam presença na Peru Moda 2013

José Gomes Filho (presidente da Ascap), José Dalvino (subsíndico do Moda Center), João Pereira Neto (conselheiro fiscal da Ascap) e José Nilton da Costa (membro do Conselho Consultivo do Moda Center)

Um grupo de empresários do Polo de Confecções de Pernambuco está em Lima, capital do Peru, participando da 16ª edição da Peru Moda, que acontece de 10 a 12 de abril, no Centro de Exposições do Jockey Plaza, na capital peruana.

A convite da organização do evento, diretores do Moda Center Santa Cruz e Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) estão conhecendo as novas tendências da moda mundial, em uma das maiores feiras internacionais do setor na atualidade.

O público-alvo da Peru Moda são representantes comerciais, empresários do setor de confecções, maquinários e equipamentos. A feira também expõe as novidades nos setores de calçados, couros, acessórios, joias, bijuterias, pedras e metais preciosos.

Os empresários pernambucanos também participam de uma rodada de negócios, onde poderão estabelecer parcerias, buscar oportunidades de negócios para o Polo de Confecções de Pernambuco, além de conhecer as novidades tecnológicas para a indústria têxtil.