sábado, 18 de abril de 2015

Gestão de Pessoas


A Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) realizou, de 13 a 17 de abril, o curso “Gestão de Pessoas”.

Ministrado pelo instrutor do Sebrae-PE, Luciano Ferreira, o curso teve como objetivo orientar os participantes sobre as práticas desse segmento.



Luciano Ferreira, instrutor do Sebrae-PE
“Esse curso é muito importante para que os empresários, ou gestores, identifiquem as técnicas e ferramentas de administração de pessoas e, dessa forma, valorizem, reconheçam e mantenham os melhores profissionais dentro de uma organização”, disse Ferreira, que é psicólogo, com especialização em Gestão de Pessoas.

O curso ofereceu várias dinâmicas em que os participantes puderam se enxergar no seu dia a dia.

“O curso também ajudou aos empresários no sentido de como eles irão resolver problemas e como irão buscar as soluções adequadas para esses problemas. Foi muito proveitoso”, disse o instrutor.

De acordo com Gabriela Pessoa, que é analista de Recursos Humanos na empresa Camboriú, os cursos oferecidos pela Ascap são excelentes oportunidades para os empreendedores da cidade e região.

Gabriela Pessoa, analista de RH da Camboriú
“Nós temos tido gratas surpresas com os cursos oferecidos pela associação. Esse, por exemplo, foi ótimo, pois estarei aplicando na prática, no meu ambiente de trabalho, todas as importantes informações repassadas aqui”, disse Gabriela.