terça-feira, 2 de setembro de 2014

Palestra com Erik Penna em Santa Cruz do Capibaribe



Erik Penna, um dos maiores palestrantes em vendas e atendimento do país, estará em Santa Cruz do Capibaribe, no dia 16 de outubro, proferindo a palestra “Atendimento Mágico – O Modelo Disney de Encantar Clientes”.

Com sua didática marcante, ele abordará diversas ferramentas que a Disney e outras grandes corporações aplicam para atender, surpreender e fidelizar seu público alvo. O evento é uma realização da ASCAP. Imperdível!!!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Associados da ASCAP fazem missão empresarial ao Polo Têxtil Catarinense


Buscando agregar conhecimentos e trocar experiências, aproximadamente 80 empresários do setor de confecções de Santa Cruz do Capibaribe e região estiveram em Santa Catarina, durante a realização da 14ª edição da Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil. Organizada pela ASCAP – Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe, com o apoio do Sebrae, a missão incluiu no roteiro visitas técnicas a várias empresas de confecções e aviamentos do Polo Têxtil Catarinense.

“Além das novidades apresentadas na feira, tivemos a oportunidade de conhecer de perto o ambiente de produção de várias empresas. O layout fabril, organizado em células com formato de “U”, foi um dos detalhes que muito nos chamou a atenção”, disse a empresária Aline Cristina Feitosa. Juntamente com o seu marido Wanderson Rodrigo Marques, eles viajaram em busca de novidades para a empresa do casal, a Wand, que atua há 15 anos no segmento de camisaria masculina. “Considero louvável essa iniciativa da ASCAP de realizar uma missão como essa. Voltamos de Santa Catarina com uma bagagem de ideias muito interessantes para implementar na nossa empresa”, completou o empresário.

Já a empresária Rosa Maria da Silva, que trabalha há 12 anos com moda infantil, ficou encantada com a gestão e o controle de estoque de empresas que atuam no mesmo segmento que o seu. “A nossa empresa, a Mundo Muleque, está sempre buscando novidades, participando das missões, workshops e cursos promovidos pela ASCAP. E essa missão em especial foi muito importante para a gestão empresarial da nossa marca, pois visitamos grandes fábricas do mesmo segmento, o que nos fez ampliar os horizontes e trazer muitas ideias inovadoras, algumas com a necessidade apenas de simples adaptação para a nossa realidade”, destacou.

Membro da diretoria da ASCAP, o empresário Janilton Allan Carneiro ressaltou a quantidade considerável de empresários da cidade que formaram o grupo participante da missão. “Nosso grupo era de 80 empreendedores de Santa Cruz e da região. Isso é muito bom porque ajuda a propagar informações e abrir o leque de conhecimento de quem esteve por lá. Sempre é possível aproveitar exemplos observados em feiras como essa, que estimula nossos profissionais a criar coisas novas e investir em outros diferenciais”, completou.

Além de Allan, participaram da comitiva os diretores da entidade Fátima Nascimento, José Gomes Filho e Nilton Costa, além do gerente executivo da entidade, Jones Ananias.