quinta-feira, 29 de maio de 2014

Neste sábado (31) tem Forrocap 2014

Tá chegando a hora!

Ligue para a Ascap e garanta já o seu ingresso ou mesa.

Buffet Junino Livre!

(81) 3731-2818.


Neste sábado (31) tem Forrocap 2014

Tá chegando a hora!

Ligue para a Ascap e garanta já o seu ingresso ou mesa.

Buffet Junino Livre!

(81) 3731-2818.



segunda-feira, 19 de maio de 2014

Concurso Internacional de Moda Inclusiva Será Realizado na Região

O concurso tem como objetivo fazer com que jovens estilistas elaborem alternativas

Foram abertas as inscrições para a 6ª edição do Concurso Moda Inclusiva. O concurso de importância internacional é realizado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência com o objetivo de contribuir para que jovens estilistas elaborem alternativas que facilitem o cotidiano de pessoas portadoras de deficiência. A região receberá o evento em São José do Rio Preto.

Podem participar estudantes de cursos técnicos, universitários e profissionais na área, não só do Brasil, mas de todo o mundo. A grande novidade é que São José do Rio Preto será uma das cidades que receberá o evento que premia o vencedor com a oportunidade de competir na edição internacional. Para competirem na edição local, os interessados devem fazer a inscrição na internet até a próxima terça-feira, dia 20. Em seguida os candidatos deverão apresentar os trabalhos em local a definir no dia 27 de maio. O vencedor será anunciado no dia seguinte e logo receberá o tecido para confeccionar o modelo que será apresentado na edição internacional.

Os 20 melhores trabalhos inscritos serão apoiados com tecidos para a confecção das roupas para participarem de um desfile na Grande São Paulo, durante a Feira+Fórum Reabilitação, que acontece no dia 15 de agosto. Na ocasião os três melhores colocados também serão premiados. As inscrições devem ser feitas no site www.modainclusiva.sedpcd.sp.gov.br 

O Brasil tem, hoje, cerca de 45 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência. Somente no Estado de São Paulo, esse contingente ultrapassa 9 milhões. Há um grande mercado de produtos e serviços para atender as demandas específicas desse segmento.

Fonte: O Regional

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Atenção Cabeleireiros, Manicures, Esteticistas e Maquiadores!


A Ascap, em parceria com o Sebrae, está levando uma Caravana de profissionais da setor de beleza a Hair Nor (Feira de Beleza do Nordeste), que acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco.

A Caravana visitará a feira no dia 02 de junho.

Mas atenção, os interessados têm somente até esta sexta-feira, 16 de maio, para fazer sua inscrição, investindo apenas 40 reais, ida e volta.

Vá conhecer os lançamentos de produtos, equipamentos e serviços para os setores de cabelos, beleza, cosmética e estética na Hair Nor 2014.

Informações e inscrições: 3731-2818

Ascap – Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe.


terça-feira, 13 de maio de 2014


Parabéns!!!


Hoje, 13 de maio, é dia de festa para a empresária Fátima Nascimento. Vice-presidente da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) e 1ª Tesoureira do Moda Center Santa Cruz, Fátima recebe os parabéns dos colegas diretores, amigos e familiares. Felicidades!!!