quarta-feira, 27 de março de 2013

Cartela de Cores Verão 2014


As cores exercem um papel importante em nossas vidas, e muitos acreditam que elas podem até mesmo influenciar nosso humor. Mas crenças à parte, fato é que, no universo da moda  as cores são essenciais, e são tão importantes quanto às próprias roupas em si. A cartela de cores verão 2014 chega para apresentar o que será tendência no quesito cores e tonalidades e qual delas você poderá incorporar às peças de roupas  também já lançadas como tendência para o próximo verão.

Pelo que pudemos observar o próximo verão continuará colorido, porém as cores muito intensas e chamativas não terão muito espaço, continuando firmes e fortes as cores pastéis (ou candy colors, as cores dos doces). Mas para quem gosta de uma boa peça chamativa poderá investir no coral, amarelo e no laranja (mas em um laranja menos intenso, mais fechado).


Para as românticas ou adeptas das cores mais claras, o verão 2014 será perfeito. Verdinhos, rosinhas e amarelos bem suaves predominarão, mas também haverá espaços para o cinza clarinho, azul e salmão.

E para as clássicas ou as que gostam de passar despercebidas pelas ruas, os tons neutros, como camurça, os terrosos, o preto e o grafite serão as apostas ideais. E para as que não conseguem decidir-se entre uma vertente e outra, valerá também misturar tonalidades distintas, formando um mix interessante entre cores neutras (mas com apelo fashion) e cores pastéis, por exemplo.

Fonte: Dicas de Moda

segunda-feira, 11 de março de 2013

Comunicado aos Comerciantes do Moda Center


O Moda Center Santa Cruz, preocupado com a ação da Secretaria da Fazenda no Polo de Confecções de Pernambuco, provocada pelo Ministério Público, convida todos os comerciantes do parque, em especial os informais, para uma importante reunião, nesta quinta-feira (14), às 19h, na Câmara de Vereadores.

No encontro, o Ministério Público e a Secretaria da Fazenda de Pernambuco tirarão dúvidas dos comerciantes sobre a ação que terá início nos próximos dias em todo o Polo de Confecções, especialmente nas cidades de Caruaru (Feira da Sulanca), Toritama (Parque das Feiras) e Santa Cruz do Capibaribe (Moda Center), visando à formalização dos comerciantes do ramo de confecções.

Na ocasião, também serão prestadas orientações quanto a portaria da Secretaria da Fazenda, que dá direito a utilização do box como extensão da fábrica, dispensando a necessidade de outro CNPJ.

Não esqueça, a reunião acontecerá nesta quinta-feira (14), às 19h, na Câmara de Vereadores e a participação dos comerciantes de confecções é de fundamental importância.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Ônibus para a Agreste Tex sairá às 16h desta quinta-feira



O Moda Center Santa Cruz e a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) informam que o ônibus que levará os confeccionistas para visitar a Agreste Tex, em Caruaru, sairá nesta quinta-feira, às 16h, da frente da Ascap, na Av. 29 de Dezembro, com retorno às 21h.

Vá conhecer as novidades em Máquinas, Serviços e Tecnologia para a Indústria Têxtil. Reserve agora a sua vaga, ligando para o Moda Center (3759-1000) ou para Ascap (3731-2818).

Caso você não possa ir, ou vai de carro, envie seus gerentes ou encarregados de produção. Confeccionista atualizado abre caminhos para novas e grandes oportunidades!