quinta-feira, 1 de março de 2012

Rodada de Negócios vai movimentar setor têxtil de Toritama

Fonte: Portal Mais AB

Começa nesta quinta-feira (1) a II Rodada de Negócios de Toritama, no Agreste de Pernambuco. O evento comercial, que antecede o Festival do Jeans 2012, acontece no Agamenon Mega Polo, às margens da BR-104. O evento acontece até o próximo sábado (3).

A organização da feira anunciou uma boa adesão dos empresários do Polo de Confecções do Agreste Pernambucano, compreendido entre as cidades de Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru. Cerca de 80% dos estandes já foram reservados para os atacadistas interessados. Mais de 60 clientes, grandes compradores provenientes das regiões Norte, Nordeste, Sudeste, Sul e Centro-Oeste já confirmaram presença.

Este ano, a estrutura do evento será organizada em forma de “U”. O piso será todo forrado em carpete. Cada um dos 110 estandes terá um espaço de 6m², equipados com iluminação, mesa, três cadeiras e com espaço expositor de identificação da marca. Uma equipe de modelos profissionais estará de prontidão no fornecimento de informações aos fornecedores e clientes visitantes. Uma apresentação artística com as bandas Forró dos Firmas e Luiz Neto e Davi está sendo viabilizada.

Na sua primeira edição, ocorrida em 2011, os fornecedores da Rodada de Negócios de Toritama obtiveram um faturamento de aproximadamente R$ 8 milhões. Um valor compatível com o de outras feiras do tipo que acontecem no Agreste.