quinta-feira, 22 de março de 2012

Confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe optam por viagens nos feriados


Viajar tem sido prática constante de todas as pessoas. Com tudo mais fácil, passagens aeras acessíveis e com destinos deslumbrantes por todos os recantos do Brasil e do mundo, os Santa-cruzenses têm buscado conhecer outras culturas e lugares diferentes pelo Estado, Nordeste, Brasil e até mesmo pelo mundo. São viagens de turismo que têm encantado aos confeccionistas da Capital das Confecções.

As facilidades são muitas. Os destinos então, nem se fala. Cada um mais maravilhoso do que o outro, tudo com preços que cabem nos orçamentos dos mais distintos estilos e perfis de viajantes. Maria Aparecida é confeccionista, trabalha com sua família em sua casa, mas nos feriados, sempre há um lugar novo para conhecer ou outro qualquer que ela deseje voltar.

Para ela, com toda comodidade que as agências de viagem promovem, não há mais desculpa para não fazer aquela viagem dos seus sonhos. “Hoje em dia tudo está ao nosso alcance. Aqui em Santa Cruz mesmo, toda viagem que eu quero eu vou à Braztur e lá me informo dos mais distintos pacotes que estão disponíveis. Seja na Semana Santa, Carnaval, Natal, ou até mesmo viagens de negócios, a Braztur tem se mostrado apta a nos levar”, contou a comerciante.

São preços tão acessíveis, que na Semana Santa, por exemplo, o cliente consegue viajar por menos de 80 reais mensais. É o caso do Pacote que a Braztur tem disponível com três dias em Natal-RN, em um dos melhores Resorts da cidade. “Nós temos o maior prazer de oferecer sempre os melhores produtos em viagens, pois o nosso intuito maior é satisfazer a necessidade de cada cliente, levando-os com total conforto e segurança para os melhores destinos do Brasil”, contou Sara Dantas, da Braztur.

Outras informações sobre o pacote da Semana Santa, basta ligar (81) 3731-5575!