segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Confecções de Americana desfilam em semana de moda

Fonte: CACB

Confecções de Americana especializadas em moda GG apresentarão suas coleções durante a “Fashion Weekend Plus Size Inverno 2012 - FWPS”, nos próximos dias 11 e 12 de fevereiro, no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo. As empresas são associadas à Associação Comercial de Americana que é apoiadora do principal evento de moda GG do país. De acordo com a Associação, Americana está na região do maior pólo têxtil da América Latina.

Parceria entre ACIA e FWPS

De acordo com a coordenadora do Departamento de Moda da ACIA, Iraildi Degasperi, a parceria entre a entidade e o FWPS é uma oportunidade de expandir a produção e alavancar o crescimento dos confeccionistas da região. “O segmento Plus Size é um nicho de mercado pouco explorado e os consumidores sentem falta de marcas e coleções que possam atender suas necessidades e seus anseios de moda”, frisou.

Iraildi também ressalta que a participação de empresários do setor no evento é um excelente momento para desenvolver novos negócios. “Os participantes poderão comparar lançamentos e preços, estabelecer parcerias e decidir compras. É uma geração de oportunidades que deve ser aproveitada”, explica.

“A parceria com o FWPS está em sintonia com o trabalho da ACIA, por meio do seu Departamento de Moda, que atua na região de Americana, fortalecendo os setores de confecção e têxtil, grandes geradores de emprego e renda, e incentivando a promoção de parcerias e ações para preparar ainda mais seus associados diante do concorrido e dinâmico mercado”, destacou o presidente da ACIA, Germano Pavan Neto.