segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

ASCAP PROMOVE CURSO DE MERCHANDISING

Proporcionar amplo conhecimento dos dois maiores e mais agressivos instrumentos de marketing. Fornecer noções estratégicas de promoções e merchandising. Tornar o participante, promotoras e vendedores aptos a desenvolver meios de promoções de vendas e displays de merchandising de forma competitiva.

Esses são os objetivos do Curso de Merchandising que a ASCAP realizará entre os dias 02 e 05 de março com a orientação da consultora Izabel Cordova.

Na programação do curso o aluno poderá novos conceitos de promoção e merchandising, conceitos de qualidade voltados aos assuntos em questão, tipos de benefícios: ao fornecedor, ao revendedor e ao consumidor, modalidades de promoções, a importância do merchandising, técnicas promocionais (como criar, acompanhar e avaliar uma promoção de vendas, técnicas de abordagem, e passos da venda: abordagem, apresentação do produto, fechamento da venda.

O curso acontecerá entre os dias 02 e 05 de março, das 19:00 as 22:00, na sede da ASCAP.

Maiores informações:

Período: 02 a 05 de março de 2010

Horário: 19:00 às 22:00hs

Local: ASCAP

Consultor: Izabel Cordova

Investimento: R$ 50,00

Contato: 3731 2818

Na próxima quinta-feira (25) a ASCAP realizará uma assembleia ordinária onde abordará a alteração do estatuto da entidade e informações a cerca das eleições internas para o biênio.



A assembleia terá início a partir das 19:00 horas e acontecerá na sede da ASCAP.

De acordo com a diretoria da entidade é importante a participação de todos os sócios para o fortalecimento da ASCAP.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Assembléia Geral Ordinária – Eleição 2010

Pelo presente edital faço saber que no dia 11 de março de 2010, das 08:00 às 18:00 horas, será realizada eleições para composição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e suplentes desta entidade.



1- Inscrição de Candidatos – horário, local, forma e prazo:



Os interessados em candidatar-se poderão inscrever-se em dia úteis, no horário das 08:00 às 12:00h e 14:00 às 18:00 horas, na Sede Social da ASCAP, mediante apresentação de correspondência devidamente firmada pelos interessados, dirigida ao Presidente da ASCAP, requerendo a inscrição de sua candidatura, correspondência esta que será protocolado no ato do recebimento.



O Prazo para inscrição inicia-se na data da divulgação deste edital e encerrar-se-á às 18:00 horas do dia 24 de fevereiro de 2010, ou seja, 15 dias antes das eleições conforme o Artigo 36º do capitulo III do processo Eleitoral do Estatuto da Associação.



2- Eleição – data, horário, local e forma:



A eleição realizar-se-á no dia 11de março de 2010, no horário compreendido entre às 08:00 e 18:00 horas, na sede social da entidade. Não havendo número de quorum suficiente a eleição poderá ser prorrogada para o dia seguinte, 12 de março de 2010.



3- Apuração:



Ao final do horário de votação, serão apurados os votos, declarando-se de imediato eleitos os candidatos mais votados, para compor a nova Diretoria.



4- Regularidade de Situação:



Na forma do Estatuto Social, só poderá votar e ser votados os representantes das empresas associadas que se encontrarem em situação regular em relação às suas obrigações estatuárias na data da realização da votação e cuja proposta de associado tenha sido aprovada com antecedência mínima de 180 (cento e oitenta) dias da data de votação.



Santa Cruz do Capibaribe, 11 de fevereiro de 2010.

Digitalizar002



Subscreve,

___________________________

Valmir Gomes Ribeiro

Presidente

Agenda ASCAP

O curso de Desenvolvimento de equipes tem seu público alvo Empresários, líderes e profissionais com responsabilidade de talentos humanos.



O objetivo é introdução aos conceito de técnicas da ferramenta para mais poderosa para desenvolver pessoas e organizações



A Programação:



· Relações Interpessoais

· Processo de Comunicação

· Ética e motivação

· Formação de Desenvolvimento de equipes

· Inteligência emocional

· Quebrando barreiras nas equipes

· Exercitar sintonia: expressar-se ouvindo o sentido as reações do outro

· O dilema do Líder : tarefas e relacionamento

· Liderança, autoridade e responsabilidade



O curso vai de a 12 de fevereiro, das 19:00 ás 22:00 hrs, no prédio da ASCAP, informações 3731 2818



Vagas Limitadas !!!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Conselho de Segurança Pública discute Operação Carnaval



Os membros do Conselho de Segurança Pública se reuniram nesta quarta-feira (03) na sede da CDL para discutir a Operação Carnaval, que anualmente é elaborada para manter a segurança da cidade enquanto a grande maioria dos habitantes da Capital da Sulanca viaja para o litoral.



Compareceram a reunião representantes do Moda Center, UESCC, ASCONT, Polícia Militar, Governo Municipal, Câmara de Vereadores, Igrejas, Associação dos Moto-taxistas e a Associação dos Confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP).



Entre as varias propostas apresentadas pelo grupo, destaca-se a ideia do representante da ASCAP, que propôs que fosse realizada uma campanha de divulgação dos telefones de contato da Operação Carnaval, principalmente nas próximas feiras do Moda Center Santa Cruz.



“Devemos fazer uma campanha de divulgação desses números para que a população possa ter conhecimento. Nós da ASCAP podemos divulgar entre os nossos associados e entre os seus colaboradores, o que ajudaria a expandir esse número. Mas seria importante uma divulgação maciça no Moda Center nas próximas feiras” afirmou José Clismério, representante da ASCAP no Conselho de Segurança Pública



Durante a reunião ficou definido que a população poderá utilizar quatros números telefônicos durante o carnaval para denunciar atitudes suspeitas em suas ruas ou bairros.



Confira os telefones disponíveis:


190


3759 3000


3759 8200


3759 8201


As ligações para o número 190 devem ser efetuadas de telefones fixos ou celulares da operadora Claro.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Aniversariantes de Fevereiro





Fernando Arruda Aragão - Sensitiva/ VRC - 01/02

Risomar Amara dos Santos - Confecções Bruguellu´s 02/02

Maria Margarete - J&G Moda Intima 03/02

Lidiano Lima Kid’s 07/02

Wemwerson Bezerra da Silva - Alta Costura 1 4/02

Nelson Ferreira Chagas - NJ Aviamentos 14/02

Vera Lucia Carvalho - Iska Viva 17/02

Alex Rocha - Unipeças 18/02

Elidivania Araujo - Repertorio – Pactual 19/02

Jose Gonçalves Neto - Borrart Etiquetas 20/02

Sonia Regina Pires - Yellow Confecções 22/02

Luiz Carlos Bezerra - Michelle Lingerie 25/02

Maria Aparecida Morais - Ragazze Moda Feminina 27/02

Rejane Maria Aparecida da Conceição - Remar 28/02

Jose Ronaldo da Silva - Acqualara 28/02

Eronildes Leandro - Bicho da Lua 29/02

ASCAP em ação



A Associação dos Confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe começou 2010 com varias ações para beneficiar os produtores de moda do pólo de confecções do agreste pernambucano, mas sem esquecer também a solidariedade com os mais necessitados.


Entre os dias 20 e 22 de janeiro a entidade realizou o curso de Gestão de Pessoas, já entre 27 e 29 foi à vez dos associados da ASCAP ganharem conhecimentos no curso de Gestão Financeira. Nos dois casos foi feita uma parceria com o SEBRAE.


Em outra parceria importante a ASCAP fechou convenio com as faculdades CESAC e FADIRE, oferecendo aos universitários que fazem parte do quadro de associados da entidade descontos nas mensalidades e participação em cursos e eventos de moda.


Outra ação da entidade, desta vez voltada para a questão social, foi o arrecadamento de alimentos e roupas para os desabrigados do terremoto no Haiti.


De acordo com a diretoria da ASCAP foram arrecadados 200 quilos de alimentos e 2500 peças de roupas, que foram entregues à Polícia Militar de Pernambuco e encaminhados ao Recife, para em seguida ser levados ao país destroçado pelo terremoto.