quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Candidato Eduardo da Fonte faz visita a CDL Santa Cruz do Capibaribe

Em uma passagem rápida pela cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o candidato a Deputado Federal Eduardo da Fonte fez uma visita à CDL do município para conversar com os empresários quanto as suas perspectivas e sobre o desenvolvimento da Terra mãe do Polo das Confecções do Agreste.

A comitiva do candidato, encabeçada pelo vereador Dimas Dantas, foi recebida pelos Diretores Bruno Bezerra, Isac Aragão e pelo diretor da CDL Jovem Gustavo Mestre. Na oportunidade, Bruno apresentou a CDL a Da Fonte e em seguida o conduziu ao auditório da entidade, onde o público empresarial estava esperando-o para uma conversa e ouvir algumas das propostas do candidato.

Bruno Bezerra deu as boas vindas ao candidato em nome do Presidente da CDL, Fábio Lopes e em seguida abriu a palavra para os demais diretores, como também para o presidente da ASCAP, Aroldo Ferreira que na ocasião falou da necessidade quanto ao Distrito Industrial e pediu que o candidato busque apoio para que o Distrito se torne uma realidade.

Da fonte enfatizou quanto à preocupação de Aroldo, e disse que buscará apoio sim para que isso se torne realidade. “Nós temos de fazer aqui um grupo de trabalho, para que façamos um planejamento, e assim podermos sanar as necessidades de médio e a longo prazo”, reiterou Da Fonte.

O Candidato tem recebido apoio na cidade em todas as esferas. O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Adeilson Bezerra disse que o apoia porque geralmente “os candidatos prometem, com Eduardo foi diferente, ele fez”, enfatizou o secretário.