quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ACIC PROMOVE 3º FÓRUM DE INVESTIMENTOS E OPORTUNIDADES ECONÔMICAS DO AGRESTE‏

Texto de Diego Gondim

O movimento Polo Caruaru e a ACIC realizarão, amanhã (03.09), a partir das 15h, o III Fórum de Investimentos e Oportunidades Econômicas do Agreste. Para 2010, os debates discutirão a ampliação do Polo de Desenvolvimento Sustentável do Agreste (PDSA), na qual estão inclusas a melhoria da atual estrutura e a concepção de um 4º módulo e a implantação do Centro de Convenções da Capital do Agreste.



Nas últimas edições, o Fórum reivindicou e conseguiu êxitos. A duplicação da BR 104, a interiorização da Indústria, os polos de Logística e de Confecções do Agreste, foram conquistas da iniciativa. Ao todo, dois módulos vão compor a ação. O III Fórum de Investimentos e Oportunidades Econômicas do Agreste tem promoção do Polo Caruaru. A entidade reúne 32 empresas e organizações da capital do Agreste que, juntas, analisam temas inerentes ao cotidiano econômico e social do município.



2008 – Em âmbito municipal, o evento foi dividido em três módulos e trouxe para discussão a implantação do Observatório Social em Caruaru, a situação do Mercado Imobiliário local e ainda debates sobre a Segurança Pública e o Trânsito da cidade.