sábado, 21 de agosto de 2010

Informe ASCAP: uma nova cara para o desenvolvimento de Santa Cruz do Capibaribe

A visibilidade do jovem empreendedor Aroldo Ferreira é de inovação e continuidades. Inovação, pois enquanto presidente da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe - ASCAP, para o biênio 2010-2011, Aroldo implantará novos cursos visando o desenvolvimento econômico-social das empresas santa-cruzenses.

Continuidades porque ele irá continuar desenvolvendo as políticas desenvolvimentistas da diretoria anterior. As parcerias irão continuar. Cursos serão todos aprimorados e treinamentos irão vigorar com mais primor ainda. São ações inovadoras para o mercado da Capital da Moda. As empresas associadas serão todas contempladas. O empresariado local terá a ASCAP sempre como seu porto seguro na hora que pensar desenvolvimento.


O presidente da ASCAP, Aroldo Ferreira quer a sua empresa como nova parceira nessa luta pela expansão econômica de Santa Cruz do Capibaribe. Uma cidade que está abrindo as portas para um Associativismo pujante e de vigor. É preciso plantar agora para poder colhermos juntos, os lucros no futuro.